A retirada de pedidos é realizada apenas na cidade de Salvador (BA), durante o horário de atendimento.
Trocas e devoluções
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCA:

Entre em contato conosco, via whatsapp +55 (71) 98300-5095, informando seu nome completo, número do pedido e mencionar o motivo da solicitação.


ARREPENDIMENTO: De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos (Contando os finais de semana e feriado) a contar da data do recebimento do pedido no seu endereço. 
 
  • Em caso de arrependimento, o produto deverá estar na embalagem original em que recebeu, sem indícios de uso, e evidencias de mau uso causado pelo consumidor. 
  • Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 
 
O cliente pode optar pelo reembolso que será devolvido da mesma maneira o valor que foi efetuada a compra, ou ficar com valor de crédito do produto devolvido, para uma nova compra lojinha online.


 
TROCA: De acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor, o cliente tem o direito de relatar caso o seu produto apresente vícios aparentes ou de defeito de fábrica do produto em até 90 dias corridos (Contando os finais de semana e feriado) a contar da data do recebimento do pedido no seu endereço, para produtos duráveis (como carregadores de celular). 
 
  • A garantia de troca, apenas para produtos duraveis que apresenta vicio de fábrica; não contempla a situações de “não gostar”, “não servir o tamanho” ou “querer outra cor” e mal uso causado pelo consumidor;
  • Assim que recebermos o produto, faremos uma análise detalhada do mesmo. Prazo para conclusão da analise são de até 30 dias úteis após o recebimento do item; 
  • O produto deverá estar na embalagem original em que recebeu;
  • Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. 
 
Caso for constatado o defeito após a avaliação, o cliente pode optar:
  • Pela substituição do produto, se disponivel em estoque; 
  • Pelo reembolso que será devolvido da mesma maneira o valor que foi efetuada a compra;
  • Ou ficar com valor de crédito do produto devolvido, para uma nova compra na lojinha online.



Os custos do frete Não será reembolsado pela lojinha, por motivo em que as entregas é feito pelo aplicativo de entrega, solicitado pelo cliente para a retirada e já o valor que é passado pelo cliente, é de responsabilidade do aplicativo; o cliente fica responsável também pela solicitação da chamada para a devolução do pedido. A embalagem de devolução deve ser a mesma em que o produto foi enviado.